top of page

24ª Feira Nacional do Porco


morepig

A 24ª Feira Nacional do Porco aproxima-se e os trabalhos de preparação seguem a bom ritmo. Semana após semana o número de reservas aumenta e a Feira conta já com uma lotação de 90%, faltando pouco mais de 3 meses para o seu início.

Este é, sem dúvida, o primeiro indicador do sucesso que será a 24ª Feira Nacional do Porco. Depois do êxito da 23ª edição, as empresas estão a apressar-se a marcar lugar numa Feira que este ano terá uma grande novidade: pela forte adesão que a Feira Nacional do Porco tem tido, na XXIV edição três pavilhões serão ocupados exclusivamente por empresas com ligação ao sector!

É mais um passo dado no sentido de garantir uma Feira 100% profissional e para os profissionais. A internacionalização da Feira continuará a ser um desígnio da organização quer ao nível dos expositores que trarão mais e diferentes soluções aos empresários nacionais, quer ao nível dos visitantes, de forma a possibilitar que as empresas ligadas ao sector possam fechar negócios de exportação durante os três dias da Feira.

Com o intuito de promover esses negócios e de dignificar mais a Feira e a actividade em si, outra novidade que encontrará no recinto da Feira é o ponto de encontro onde poderá contactar com os seus clientes e parceiros de uma forma mais reservada. O mote da XXIV Feira Nacional do Porco é o Porco.PT, a marca de certificação da carne de porco portuguesa e estão reservadas muitas surpresas.

Assegure já o seu lugar na XXIV Feira Nacional do Porco.

Encontre a Morepig nos stands 8,9,10 e 11. Estamos à sua espera e contamos com a sua visita!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page